Neto faz “antes e depois” e homenageia avó em seu aniversário de 99 anos
Publicidade

Neto faz “antes e depois” e homenageia avó em seu aniversário de 99 anos

A homenagem de um neto para sua avó no dia do seu aniversário de 99 anos comoveu as redes sociais nesta quinta-feira (13).

Iury Neto, de Monteiro (PB), mantém um perfil no Instagram onde publica vídeos e esquetes com a dona Cotinha, que está a um ano de completar seu centenário.

Na quinta-feira, Iury publicou um post parabenizando a idosa e mostrando um “antes e depois” dele, ainda bebê, no colo da avó, e agora, já adulto, com a avó em seu colo.

“Eu tenho uma sorte e tanto por ter uma avó tão especial. Hoje é seu dia, vovó, e eu sinto uma alegria única por poder estar aqui para comemorar com você”, disse.

“Não sei nem por onde começar a explicar tudo que você significa para mim. Seu abraço é o mais carinhoso e sempre que estamos juntos, eu me sinto o neto mais amado deste mundo“, continuou.Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 23 mil seguidores, dona Cotinha respondeu o neto: “Você me torna muito feliz com seu jeito especial, querido neto. Seu abraço é uma fonte de energia incrível e eu sou muito feliz em tê-lo por perto, pois você traz mais luz aos meus dias“.

“Tenho certeza que você é um anjo que Deus mandou para me tornar mais feliz. Nunca perca este seu jeito amoroso e este sorriso sincero que leva no rosto”, concluiu.[Nota da Redação]

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo: