Bolsonaro é detonado em show de Sandy e Junior e fãs tomam atitude

Arte/Entretenimento

Sandy e Junior nunca se envolveram com questões políticas, mas no retorno da dupla, o cantor tem surpreendido ao levantar questões sociais. No show realizado neste sábado (24) em São Paulo, por exemplo, Jair Bolsonaro (PSL) acabou virando assunto.

O motivo foi uma fala do irmão de Sandy, que, em determinado momento, disparou: “Deixem a nossa Amazônia em paz!”. Imediatamente, várias das 55 mil pessoas que estavam no Allianz Parque reagiram, com gritos contra o presidente.

Entretanto, alguns que não gostaram nada da questão ter sido abordada ironizaram o integrante do duo. Segundo informações do site da revista Veja, um grupo de mulheres a favor do presidente debochou do artista.

“Porque votar no Bolsonaro é elitizado e eu sou desconstruídão”, disparou uma delas, imitando a voz de Junior. Cabe lembrar que, em um dos primeiros shows, a dupla já havia levantado a questão do combate ao assédio contra a mulher.

Ao cantar a música “Maria Chiquinha” no show de Fortaleza , após a plateia puxar a palinha da música, Júnior surpreendeu a todos e se recusou a cantar o finalzinho, que apresenta uma letra “politicamente incorreta”.


    Leia mais